segunda-feira, 15 de agosto de 2011

COACHELLA

     Inspirados pelo conceito: Eu Quero Festival da coleção de primavera,  a nova mini-coleção da FARM chega livre, leve e colorida, a caminho da Califórnia pra curtir o Coachella, o mais bacana e estiloso festival do mundo!
O mix de cores dá o tom da coleção, que vem super feminina, refrescante e cheia de vontade de dançar. Listras, color blocking, até vestidos mais leves e românticos, as peças remetem aos mil estilos e sons que rolam na grande festa da música.
     Tudo com aquele charme tão característico da Farm, sempre!














 
Serviço:
FARM
Brasília Shopping
Iguatemi Brasília
ParkShopping


CONFRARIA LANÇA NOVA COLEÇÃO

Ana Paula Ávilla ofereceu evento na noite da segunda 8 para apresentar sua coleção de verão 2012. Com destaque especial dados às listras, um dos destaques da coleção, o mix encantou com muito luxo, misturado ao artesanal junco, carro chefe da marca, collor block, couros exóticos e tantas peças trabalhadas pelo exclusivíssimo design de Ana Paula. O lounge montado em frente à loja do Lago Sul ficou lotado de pessoas que se encantaram, ainda, com a genuína ideia da anfitriã de montar uma pequena fábrica no local. Ali, os convidados puderam conferir o processo de criação de uma bolsa manufaturada. O chef Gutembergue ficou a cargo das delícias, como mini sanduíches, mini quiches, suflês e trouxinhas recheadas de coisas gostosas. As tortinhas doces foram de Karen Schneider.










Crédito: Pedro Ladeira

Pesquisar este blog