sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO


Professor Almy Barros comemora com aulinha beneficente

O professor de localizada Almyr Barros comemora seus 50 anos com uma aulinha beneficente, neste sábado 10, às 10 horas. Apesar das cem vagas já estarem esgotadas, o termo "aulinha" é uma maneira de homenagear as crianças, que são o principal foco da ação. Todas as participantes levarão brinquedos que serão entregues à uma instituição de caridade.


SERVIÇO:
Bodytech Lago Sul
SCES- Trecho 02- Conjunto 36- Parte A 101— Ícone Parque
Brasília-DF


MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PERC BRASIL—MÚSICA E CIDADANIA


              Uma festa brasileira tocada pelos cidadãos do futuro

            Acontece no dia 14 de novembro, no Complexo Cultural Funarte de Brasília, das 19h às 23h, o II PERC BRASIL – Música e Cidadania. Com grande show de Carlinhos Brown, artista que é inspiração para quem vê a música e a cultura como ferramentas na formação do cidadão, o evento reunirá organizações sociais e apresentará ao público boas ações desenvolvidas pelo terceiro setor no Distrito Federal. Um dos grandes expoentes da música popular brasileira aqui e no exterior, Carlinho comandou o I PERC BRASIL, realizado em outubro de 2011, e desde então comprometeu-se a estar na festa, também este ano, como forma de acompanhar e contribuir com o desenvolvimento do projeto.
            Realizado pelo Instituto Bogéa de Educação, Esporte e Música- IBEM e organizado pelo Instituto de Educação, Esporte, Cultura e Artes populares - IECAP, o II PERC BRASIL , que tem como grupo anfitrião o Tambores de Responsa, mostrará o talento e sonoridade dos grupos  Maria Vai Casoutras, Surdodum, Bateria Nota Show, Tokata, Patubatê, Batukenjé, além da participação especial do cantor e compositor Mário Noya.
            Além das atrações exibidas no palco, o evento objetiva fortalecer e divulgar ações sócio-educativas para promover o intercâmbio cultural entre as organizações participantes, pois acredita na arte como fator, comprovadamente, eficaz e primordial para afirmação da auto-estima, dignidade, cidadania e vida. Unida a trabalhos de cultura popular, esses projetos sociais já reconhecidos e hoje multiplicadores de sua arte junto a crianças, adolescentes, adultos e pessoas com deficiências, representam o renascimento das tradições brasileiras, das manifestações afrodescendentes, e da arte como instrumento de educação e agente de transformação social.
            PLATÉIA
O evento não comercializará ingressos. Os convites, limitados, serão distribuídos entre formadores de opinião e autoridades e disponibilizados na bilheteria da Funarte ao público que poderá retirá-los no próprio dia da apresentação, com antecedência, observando a lotação da casa.

GRUPOS


TAMBORES DE RESPONSA (GRUPO ANFITRIÃO)
            O grupo Tambores de Responsa do Instituto de Educação, Esporte, Cultura e Artes Populares – IECAP, com um trabalho de percussão e maracatu no Núcleo Rural Lago Oeste, iniciou sua militância em prol da música como agente de transformação social há oito anos no DF. No Lago Oeste tem transformado a comunidade local e apresentado para os batuqueiros um pouco da diversidade da música brasileira. Em 2010 recebeu patrocínio Petrobras e hoje ensina música para 400 crianças e adolescentes, que também aprendem, em oficina, a fabricar o próprio instrumentos.
Renata Hargreaves (8151-2400)
 MARIA VAI CASOUTRAS
           
            Maria vai Casoutras é uma banda de percussão formada, exclusivamente, por mulheres. Sediada em Brasília, atua em produções culturais, artísticas e festas, explorando os principais ritmos regionais brasileiros associados à dança, mesclando o estilo clássico com a mistura de sons e movimentos da moderna música brasileira. Em 2012 a banda esteve presente em eventos como o Encontro de Sindicatos – CUT, Vigília pela Educação – Sinpro, Corrida Cross Parques na Ermida Dom Bosco e inúmeras festas. O grupo traz uma nova roupagem para músicas já consagradas no cenário nacional e internacional sem deixar para trás o samba, forró e axé.

Almére: 8226-1421
            BATERIA NOTA SHOW

            Pertencente à Escola de Samba Água Imperial, a bateria Nota Show é o braço social da escola de samba. Com um grupo interessadíssimo em samba na cidade de Brasília, a Bateria Nota Show já é destaque nos carnavais do DF. Localizada em Ceilândia, atende à, aproximadamente, 450 jovens e adultos que encontraram no samba a alegria de tocar em diversos eventos musicais.  

Wagner: 8583-1514

BATUKENJÉ
            O grupo cultural Batukenjé foi criado em 2006 pelo músico e agente cultural Celin du Batuk, em viagem à Finlândia, quando ministrava workshop sobre percussão popular brasileira. No mesmo ano, em Brasília, o Batukenjé iniciou seus trabalhos no campus da Universidade de Brasília, oferecendo ensaios abertos semanais a comunidade. Em 2007, esses ensaios começarama acontecer no Parque da Cidade, sempre abertos à sociedade, reforçando seu caráter inclusivo com crianças, adolescentes, melhor idade e pessoas com deficiências. Atualmente, o mestre Celin, através do projeto Kombo Arte Afro atende cerca de 120 crianças na Vila Telebrasília e Vila Estrutural, com o apoio do FAC Fundo de Apoio à Cultura e GDF - Governo do Distrito Federal. Desde sua fundação o grupo participa de festivais realizados no verão europeu. Em julho de 2012 iniciou a turnê internacional Soul Tambor Batukenjé e participou de um grande evento brasileiro em Helsink, o Ginga na Mata.
Celin: 8173-9986 
        PATUBATÊ
            A matéria-prima é reciclável. A consciência, sustentável. No palco, a criatividade do grupo Patubatê une música, cultura, meio-ambiente e arte. Os instrumentos impressionam pela simplicidade e inovação. São feitos de latas, baldes, tonéis, panelas e até peças de automóveis. A sonoridade é única. Os timbres provenientes de alumínio, plástico, zinco ou madeira não deixam nada a desejar aos instrumentos convencionais. O som das sucatas inspira e leva os músicos a criarem performances com ritmos como Maracatu, Samba, Funk, Afro, Frevo, Baião, Ijexá, Carimbó, Ciranda, Tambor de Crioula, Capoeira, House e muito outros. Nas mãos de seus músicos, sucata não é lixo, é música sustentável, já que é transformada em instrumentos. Fundado em 1999, o grupo carrega influências diversas como o StompBlue Man Group (EUA) e Hermeto Pascoal. Os músicos já levaram seus shows performáticos a todos os estados do Brasil e a países como Estados Unidos, Portugal, Espanha, Polônia e Continente Africano (Burkina Faso, Botswana, Quênia, República de Camarões e Gabão). Em 2011 participou do Festival da Lusofonia e Semana Cultural da China e dos Países de Língua Portuguesaem Macau, com shows e oficinas.
ContatoBernadete Nunes (61) 9649-6883 55 (61) 7812-1194



        TOKATA
            O grupo de bateristas Tokata é um projeto que nasceu do Bateras 100% Brasil, trazendo os grooves mais elaborados e rápidos, em pura sincronia entre os bateristas em formato de duo, trio e quarteto. As apresentações são compostas por peças executadas pelos bateristas tocando, simultaneamente, e de forma sincronizada. A performance empolgante passa pelo rock, pop, samba e drum`n bass.  
Kaká: 9202-1202

SURDODUM 
           
            O Surdodum surgiu em 1994 com o objetivo de proporcionar aos indivíduos com deficiência auditiva de todos os graus e tipos, a participação em uma banda de percussão, ou seja, oferecer a integração musical por meio de um processo sócio- pedagógico e cultural. A banda, hoje, conta com 11 participantes,  sendo seis músicos surdos e cinco ouvintes. No Surdodum não há casos de reprovação. A cobrança positiva do estudo acadêmico, bem como a elevação da auto-estima, estimula os surdos a cada vez mais conquistarem um futuro melhor e mais consciente. Alguns estão cursando a faculdade e outros são funcionários públicos. No ano de 2006 a banda tocou na posse do Presidente Lula.



MÁRIO NOYA 
       
           O cantor e compositor mineiro Mário Noya está lançando o CD “Meu Pop é Assim” com músicas de sua autoria e duetos com Zé Renato, Claudio Venturini, Roberto Menescal dentre outros. O CD anterior, “Noite sem Fim” cedeu duas canções para o filme de Arnaldo Jabour, “A Suprema Felicidade”. Na bagagem, projetos importantes como o “Caminhão Palco” que corre o país levando MPB as mais diversas comunidades.  No repertório, samba, rock e reggae.
Mário: 8173-6403 

SERVIÇO
II Perc Brasil
Dia 14 de novembro de 2012.
Complexo Cultural Funarte de Brasília
Das 19h às 23h
Classificação indicativa: 12 anos (acompanhado de responsável)


MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Azunil Eventos

Novidades... Estou colaborando com o Azunil Eventos --Jornal local de minha querida Aruanã-GO. 


Confiram minha estreia:

ANA PAULA BARROS NA MOSTRA ARTEFACTO SÃO PAULO-- ABERTURA 11 DE NOVEMBRO


Top

A arquiteta Ana Paula Barros é a única representante de Brasília na 4ª mostra Artefacto Beach & Country, que será lançado dia 11 de novembro em São Paulo. O evento terá grandes nomes como Gilberto Elkis, Debora Aguiar e Denise Barreto. Ana assina o ambiente Cozinha Gourmet, um dos ambientes efervescentes da mostra, que receberá chefs da cidade que cozinharão para pequenos grupos. Com duração de 11 meses, a Artefacto B&C apresentará ao público a nova coleção da marca em ambientes feitos por nomes consagrados e revelações da arquitetura, do design de interiores e paisagismo brasileiro.

Com mais de 60 lançamentos de mobiliário para áreas internas e externas, os destaques de 2013 são os acabamentos que combinam com todo tipo de ambientação, desde a decoração de praia e campo até o estilo urbano casual. Materiais como o couro, a pluma de ganso e tachas são algumas das apostas da marca para essa coleção. São 33 espaços decorados por 36 profissionais de localidades como Distrito Federal, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.
Além dos profissionais já citados, participarão da mostra Ana Claudia Pastina, Ana Paula Magaldi, Andréa Bugarib, Betina Barcellos e Karina Salgado, Bianka Mugnatto, Christina Hamoui, Detinha Nascimento, Fabio Galeazzo, Fernanda Abs e Fred Benedetti, Fernanda Marques, Ivã Guimarães, Ivan Wodzinsky, Jayme Bernardo, Kiko Sobrino, Lídia Damy Sita, Luciano Purchio, Marcio Melo, Maria Elina Pena, Marília Caetano, Marina Conde, Paola Ribeiro, Paula Baldin e Silvana Metzker, Ricardo Rossi, Roberto Riscala, Roseli Croce, Rute Stédile, Selma Tammaro, Sérgio Gonzalez, Sérgio Paulo Rabello e Wolfgang Schlögel.


Ficha Técnica

4ª Mostra Artefacto Beach & Country
Data: 11 de novembro
Duração de 11 meses
Local: Avenida Brasil, 1823 – Jardim América
Tel: (11) 3894-7000
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 20h
Último domingo do mês, das 14h às 18h
Entrada gratuita e manobristas no local


MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF

Start The Join - DJ E PRODUTOR IVAN GOMEZ (ESPANHA)


Feriado emendado e garantia de ferveção. Garantindo sua festa, THE PUB a melhor casa gay de Goiânia traz atração internacional no fim de semana do feriado nacional!

ConttrolMix Informa:
Start The Join – ATRAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITA EM GOIÂNIA
16/11/2012 – Sexta – 23:30
The Pub (62.3281.4308)
DJ E PRODUTOR IVAN GOMEZ (ESPANHA)
Djs residentes Silver e Leanh
Entrada:
R$ 25,00 (com flyer até 0:00H)
R$ 30,00 (até 0:00)
R$ 35,00 (até 0:30)
R$ 40,00 (após 0:30)
*valores sujeitos a alteração
Xtra: Dobradinha dose de Whisky Black Label a noite toda

Pré feriado com David Guetta

Corte Nacional recebe David Guetta, Junior C., Mário Fischetti e André Pulse

FASHION MARKETING


Palestra com André Carvalhal, da Farm

A Limonada Project promove no dia 24 de novembro, no Bendito Suco da Orla, curso de fashion marketing com André Carvalhal. Publicitário e jornalista, André Carvalhal é gerente de Marketing e editor de Conteúdo do Blog AdoroFarm, da Farm, uma das marcas de maior sucesso do país. Com pós-graduação em marketing digital ele também já atuou nas agencias Publicis Salles Norton, Salles Chemistri, JWT e RMG Connect. Realizado entre as 14horas e 18horas, o curso terá pausa para delicioso coffee break assinado pela casa. 

Sobre o curso:

Há uma nova geração no ar, que está vendo e consumindo moda de maneira diferente. A disseminação de informação de moda faz com que os clientes estejam cada vez mais exigentes, e o mercado mais competitivo. A forma como se faz marketing de moda precisa se reinventar também. Esse curso fala sobre a relação entre entretenimento e marketing de moda, e como a experiência gerada através de conteúdos (on e offline), produtos, ambientes e relacionamento, é um importante ativo de construção de marca a longo prazo. 
         O curso é livre para quem quer aprender algo novo, aos empreendedores; empresários;  pessoas que querem reciclar suas ideias; curiosos; estudantes e aos inquietos na busca por informação. O curso é uma excelente oportunidade de aprimorar conhecimento sobre comunicação, marketing e branding, que é válido para todos os segmentos de mercado.

Serviço:
Dia 24 de novembro, das 14h às 18h
Bendito Suco- Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2, lt. 39
Valor da inscrição: R$280 (divide em duas vezes)
Instagram Limonada

MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF

GEORGETTE VIDOR E FLÁVIO CANTO NA BODYTECH LAGO SUL


      No dia 24 de novembro a Bodytech Lago Sul contará com a presença do campeão de judô Flávio Canto, atual comentaristas e apresentador esportista, além de grande inspiração do esporte. Coordenador da atividade na rede BT, ele participará do evento de mudança de faixa dos alunos da academia. Já em dezembro, no dia 7, será a vez de Georgette Vidor, coordenadora da seleção brasileira de ginástica artística e também da modalidade na BT, vir à academia Brasília para comandar gincana festiva de fim de ano. Georgette está feliz da vida com o desenvolvido das ginastas da unidade Brasília, que, recentemente, fizeram bonito durante o Torneio Brasiliense de Ginástica Artística. Os oito ginastas participantes conquistaram sete medalhas: quatro ouros, uma prata e dois bronzes!




Troca de faixa do Judô - judocas do Lago Sul e do Sudoeste
24 de novembro - 16h na quadra de esportes do Lago Sul

Festa de encerramento da G.A
8 de dezembro de 8h às 13h - Arena de GA do Lago Sul
Caso tenha interesse em cobrir o evento e entrevistá-los será um prazer recebê-lo








SERVIÇO:
Bodytech Lago Sul
SCES- Trecho 02- Conjunto 36- Parte A 101— Ícone Parque
Brasília-DF
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF

Pesquisar este blog