sexta-feira, 12 de abril de 2013

Carta de Agradecimento ao HRAN - Hospital Regional da Asa Norte.

Agradecimentos ao HRAN


Moro em Brasília há quase três anos. Durante este período fiquei três meses a trabalho em minha cidade natal (Aruanã-Go). Foi quando percebi o quanto meu umbigo estava estufado, totalmente pra fora. Mostrei-o para minha mãe que com sua sabedoria materna imediatamente deu o diagnóstico: “Meu filho, isso é hérnia trate logo de operá-la”.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

"A ARTE DO YOGA – A ARTE EM VOCÊ"

"A ARTE DO YOGA – A ARTE EM VOCÊ"
Sábado, dia 13 de abril de 2013 às 17h

O Espaço Cultural Contemporâneo – ECCO apresenta a oficina gratuita "A ARTE DO YOGA – A ARTE EM VOCÊ" com SAT DARSHAN SINGH (kundalini yoga) em oportunidade única de praticar YOGA num centro cultural, estimulando a percepção sonora e a capacidade de meditação dos participantes.

terça-feira, 9 de abril de 2013

TUTUIA NO CAPITAL FASHION WEEK

Fernanda Alves assina acessórios do desfile da marca O.Sório
       
Até então uma marca de acessórios femininos, a Tutuia aceitou o desafio de produzir para homens graças a uma parceria com a estilista Anna Paula Osório para o Capital Fashion Week. Para o desfile da O.Sório, que lançará a coleção Dedicattoria, a designer Fernanda Alves desenvolveu em parceria com Anna acessórios fabricados a partir de couros especiais como carteironas, bolsas mensageiro, mochila, cintos e até um blazer. Os materiais utilizados foram o croco, camurça, pêlo de carneiro, de bezerro e também o acrílico.

Pesquisar este blog