A rede de culinária italiana Spoleto promove, até o dia 25 de agosto, a “Galeria de Arte Spoleto” no Alameda Shopping, em Taguatinga (DF). A exposição reúne obras de diversos artistas que assinaram campanhas e festivais da rede durante nove anos. Esta é a segunda edição que a marca expõe suas coleções de pratos, copos e canecas no centro de compras – a primeira ocorreu em junho deste ano no Terraço Shopping.
terça-feira, 20 de agosto de 2013
Shopping cria campanha inusitada e se surpreende com o resultado
Por causa da campanha, o maior shopping da região do Entorno Sul – o Shopping Sul – consegue não somente evitar atos de vandalismo, como também realizar doações de cestas básicas para instituições carentes do município
Brasília, 20 de agosto de 2013 – A pichação nos patrimônios públicos e privados sempre foi um problema antigo nas cidades brasileiras. Em Valparaíso de Goiás, por exemplo, não é difícil encontrar exemplos de muros, tapumes e bancos sofrendo com o vandalismo. Pensando nisso, o maior centro de compras da região, o Shopping Sul, decidiu lançar um desafio no mês de junho, cujo resultado foi surpreendente.
O Boticário lança plataforma de relacionamento com os clientes
Marca renova os votos no relacionamento com o consumidor e cria o Clube Viva O Boticário: um programa multicanal que propõe experiência de consumo e não apenas a venda de produtos
Pensando numa forma de entender mais e melhor os desejos e demandas de consumo no setor de beleza, O Boticário desenvolveu o Clube Viva O Boticário: um novo jeito de fidelizar e se relacionar com o público. A proposta integra uma plataforma multicanal, possibilitando o cruzamento de dados, que resulta numa página personalizada de cada um dos cadastrados no site www.clubevivaoboticario. com.br. Lá, eles encontrarão conteúdos de beleza direcionados especialmente para o seu perfil, ofertas exclusivas, novidades antecipadas e ações diferenciadas, que só os sócios do clube terão acesso.
Arezzo Apresenta Novo Site
Página que entrou no ar no inicio do mês é uma das novidades da marca
A Arezzo começou o mês de agosto com boas notícias para as clientes mais antenadas. No dia 1º, a marca colocou no ar um site com layout mais moderno e recheado de novidades sobre tudo o que acontece no mundo Arezzo. Atualmente, além das informações tradicionais, a página conta com muitas fotos dos eventos da marca e da campanha Verão 2014, estrelada pela linda Paola Oliveira. Quem for conferir, também encontrará um espaço especial que vai esclarecer um pouco sobre as tendências presentes na coleção que promete arrasar na temporada.
SERVIÇO:
Lojas da Arezzo no Distrito Federal
· Brasília Shopping – Tel.: (61) 3328-9491
· Conjunto Nacional – Tel.: (61) 3326-3958
· Park Shopping – Tel.: (61) 3234-1432
· Shopping Iguatemi – Tel.: (61) 3577-5656
· Shopping Pátio Brasil – Tel.: (61) 3225-6753
· Taguatinga Shopping – Tel.: (61) 3352-2958
· Terraço Shopping – Tel.: (61) 3233-7232
· Gilberto Salomão – Tel.: (61) 3364-4655
· Liberty Mall – Tel.: (61) 3328-7999
Assessoria de Imprensa
Olá Comunicação
Moda do Bem
A empresária Leila Diniz levará para a passarela os lançamentos da Diniz Prime, durante evento realizado no dia 24 de agosto, no Park Way, a partir das 16:30h. Óculos de grifes como Dolce & Gabbana, Prada, Roberto Cavalli, Chopard e Tiffany & Co vão compor os looks das marcas Biruta, Capodarte e Mina Mino, todas apresentando suas coleções primavera-verão. Na passarela, clientes das lojas. O evento não tratará apenas de moda. Ao retirar seus convites nas lojas, os convidados o trocarão por doação de roupas, seobretudo agasalhos, que serão doados a moradores de rua.
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401
Brasília-DF
Assinar:
Postagens (Atom)