quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LÍDER INTERIORES NA CASA COR


Empresa de Móveis e Decoração Marca Presença em Vários Ambientes



            A Líder Interiores, uma das maiores empresas de móveis e decoração do país, marca presença mais uma vez na Casa Cor Brasília, mostra de decoração que este ano poderá ser visitada de 14 de setembro a 25 de outubro.
            Nesta edição, além de patrocinar o ambiente Loft MAI, das arquitetas Andréa Mattos, Mônica Pinto e Isabel Veiga e de compor todo o mobiliário do Espaço do Chef, de Kelly Carvalho (patrocínio São Geraldo) está presente em vários ambiente da mostra de decoração: Cozinha (Miguel Gustavo), Sala Íntima (Silvana Monte Rosa e Nilda Moura), Suíte da Vovó (Egito Souza), Banheiro Público (Gui Rodrigues), Brigaderia ( Juliana Sarkis), Consultório de Psicologia (Denis Sarges) e Lounge Bem Estar (Beatriz Del Giudice).
            O investimento da Líder em parcerias com os profissionais da arquitetura, decoração, construção e design não fica por aí. Está prevista para o fim de setembro a inauguração da Exposição Decorada Líder, que homenageia a Itália no ano do país no Brasil. A mostra que tem fotos de Clausem Bonifácio feitas nas cidades de Roma, Milão, Florença, Veneza e Siena, terá ambientes criados por Daniel Mangabeira, Rogério Cavanellas, André Gamoeda, Cybele Barbosa e André Martins, sendo todo o layout da loja repaginado com a nova coleção por Karla Amaral. Outra atração da mostra será o apartamento decorado do nome empreendimento da Villela e Carvalho.

LOFT MAI
Monica Pinto, Andrea Mattos e Isabel Veiga assinam o Loft MAI—Lider Interiores. No ambiente de 199 m2, que carrega as inicias dos nomes das três profissionais, destaque para a integração das áreas focando na arte de bem receber, com sofisticação, inteligência e despojamento. As profissionais vislumbraram como dono da casa uma pessoa apaixonada por vinhos e pela gastronomia que, não raro, vai para a cozinha. O mobiliário de primeira linha da Líder e que será lançado na ocasião, chama atenção pelo design e acabamento impecáveis. Na área da cozinha há duas mesas juntas formando um conjunto único que, além de servir como mesa soma a função de balcão do fogão, já que uma placa de granito instalada sobre elas possibilita ao anfitrião cozinhar e interagir com os convidados ao mesmo tempo. Na área de estar, obras de arte e peças de iluminação como a Tolomeu Dicentrato da Artemide, realçando a mesa redonda de conversação. Uma extensa bancada parte da entrada até o quarto em níveis diferentes para atender a funções diversas: apoio, decoração, divisão... Modernidade e uma interessante proposta de aproveitamento do espaço com a cama de 2m x 2m solta no meio do ambiente, permitindo acesso livre por qualquer lado que se venha. O trio lançou mão de cores neutras pinceladas com toques coloridos para dar vida ao décor.


ESPAÇO DO CHEFE

A arquiteta Kely Carvalho, em 175 m2, bolou um espaço convidativo para que um chef de cozinha receba os amigos e apreciadores da boa mesa. A inspiração está na natureza mineira de receber bem, de unir amizade e boa comida, sempre ao redor de conversas animadas, risadas, aromas e sabores. A idéia é que o visitante sinta a magia da mistura do nostálgico, moderno e tecnológico a serviço da gastronomia, sem perder o aconchego característico mineiro, mas sem abrir mão da última palavra em tecnologia. Enquanto eletrodomésticos, acabamento, luminotécnica e complementos são da São Geraldo, o mobiliário é todo da Líder Interiores, empresa mineira que entendeu perfeitamente o objetivo da profissional justamente por entender a importância da tradição e do design. A arquiteta destaca no seu projeto o mix de clássicos e contemporâneos sem descuidar do conforto, o que está evidente, por exemplo, nas poltronas giratórias, e da funcionalidade elegante oferecida pela mesa Dália. Ela usa tons neutros, embora o azul tecnológico realce o ambiente. Os tecidos são nobres e de texturas aconchegantes. As lacas brilhantes e foscas, tendências em alta, conferem requinte ao ambiente.


SOBRE A LÍDER INTERIORES

A Lider Interiores é uma das maiores empresas de móveis e decoração do país, tendo alcançado o sucesso graças ao cuidado artesanal aliado ao constante investimento em alta tecnologia. Com 22 lojas, 1400 funcionários diretos e seis fábricas, de onde saem todos os produtos vendidos, sua trajetória é de crescimento contínuo. Como a fabricação dos produtos é própria, além de preços vantajosos, o prazo de entrega não passa de vinte dias, menor do que o comum no mercado              







Serviço

Lider interiores
Shopping ID
SCN Quadra 6 Conjunto A, Bloco A, Asa Norte
Tel:(61) 3327-2404
Lider - CasaPark
SGCV Sul, Lote 22, Guará
Tel:(61) 3361-9530


FONTE:
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3877-1211/ 8151-2400
Vanderlei Manaia.
3877-1211 / 9153-7401
Brasília-DF
 cid:image002.jpg@01CB0649.818AD610

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meus Eu, Minha Solidão, Você... Nós!



Nos dias de hoje, nós estamos cada dia mais desencontrados, cada vez mais sabotamos as oportunidades da felicidade. Não sei se é a moda do momento, mas hoje em dia ninguém mais fala com sinceridade que o que quer é um amor, um alguém pra vida toda, envelhecer ao lado daquele que de tanto amor faz com que cada dia você seja mais adolescente.

Pois bem, nunca neguei que quero um amor, namorar, curtir as coisas bobas de ser namorado, ver filme nas tardes de domingo com sabor de pipoca com guaraná e brigadeiro de colher. Nunca neguei pra ninguém, muito menos pra eu mesmo que isso é gostoso e faz bem, apenas não corro atrás, não vou buscar ou caçar esse alguém para dividir tanto amor...  Deixo acontecer, sempre acontece com alguém inesperado, sempre acontece com o ”impossível?”... O amor e eu, sempre nos desentendendo por motivos óbvios.

Desde sempre a batida normal do meu coração (elétrico como sou) é feito pandeiro de escola de samba em dias carnavalescos. E, de repente chega alguém assim, como quem não quer nada, como se fosse ficar na platéia, na verdade nem quer nada mesmo, acabou despertando foi em mim, todos os quereres de uma paixão, loucura não?! Eu que sempre me dei bem com a tal solidão, sou tantos eus, em meu eu, mesmo que nem tenho tempo para carência. Eu e minha solidão nos damos bem, sempre foi assim, eu rindo dela, ela rindo de mim, mas nunca houve ódio, aprendemos a conviver amigavelmente um com o outro.

Feliz... Feliz! Muito feliz enquanto estive neste sonho, mas como todo sonho acabou... E agora? O que será de mim, do meu eu? Por onde começar, qual o rumo tomar?
Não sei ninguém sabe... Não consigo saber se o que mais dói é a falta da minha companheira solidão que você me arrancou, ou o vazio que ficou quando você se foi...

De uma coisa eu sei... “O amor é lindo”, apenas nunca aconteceu comigo como em um sonho com final feliz.
O amor é necessário, apenas não o encontrei na pessoa que eu deveria encontrar!

Continuarei aqui, sem caças, deixando acontecer, esperando merecer a pessoa que me mereça... Até então, me deixe com minha solidão, aliás, se ela ainda me quiser sem ódio, se me aceitar como o antigo e leal parceiro!
Vanderlei Manaia.

"Bem Querer"
Chico Buarque e Maria Bethânia - Composição: Chico Buarque

Pesquisar este blog