quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ceviche, uma tradição peruana que faz parte da culinária mundial

À base de peixe e frutos do mar, prato é considerado uma das
melhores iguarias do Peru


O Peru é um país que vive sua gastronomia e o prato que, de fato, representa sua culinária é o Ceviche. Fruto da união da simplicidade com o frescor, a iguaria já se tornou, segundo o chef do restaurante Esquina Gourmet, Marcelo Pandolfi, um ícone da gastronomia mundial.

Ki Graça lança nova coleção primavera/verão

Loja cria uma coleção baseada nas cores alegres do verão

            A loja Ki Graça irá lançar no dia 10 de agosto, às 11h, a coleção primavera/verão 2014. Como o verão brasileiro tem sinônimo de praia, nada melhor do que criar uma coleção alegre e, para isso, as cores fortes marcarão o verão da Ki Graça. “Será uma combinação perfeita de cores alegres com as principais tendências da estação”, destaca Paula Moulin, sócia proprietária da loja. Além disso, as peças da loja também seguirão uma tendência do inverno, que continuarão no verão, o P&B nas calças, saias e blusas.  Para deixar a manhã de sábado ainda mais perfeita, será oferecido um delicioso coquetel com casquinha de siri, wraps,bolinhos com calda de chocolate e espumante. Confiram!

Ki Graça
SCLS 209 Bl. B Loja 16/17 – Brasília – DF
Telefone: (61) 3443-8898/ 3443-3336

Tratamentos com o dual peel são a nova aposta da indústria cosmética

Equipamento permite a realização de procedimentos estéticos sem oferecer riscos ao paciente ou restrição da vida social e profissional

Os cuidados com a pele estão cada vez mais presentes na vida das mulheres, e atualmente, com as grandes inovações, em muitos casos, pela pele, uma mulher de 50 não aparenta ter a idade que tem. De acordo com a dra. Cynthia Dias, especialista em Laser, isso se deve principalmente aos cosméticos ultra poderosos e tratamentos mais profundos que ajudam a recuperar o volume das maças do rosto, a definição maxilar, o tom uniforme e a firmeza da pele.

Ação de Nativa SPA de O Boticário proporciona ritual completo de beleza

Imagem inline 1
Ação de Nativa SPA de O Boticário proporciona ritual completo de beleza
Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo e Brasília vão receber o Espaço Sensações Nativa SPA 
Entre 15 e 18 de agosto, O Boticário vai despertar os sentidos e revitalizar as energias de quem passar pelo Espaço Sensações Nativa SPA, no ParkShopping. As visitantes poderão experimentar os produtos num verdadeiro ritual de beleza, desfrutando de uma experiência sensorial com a linha completa de Nativa SPA.

Taguatinga Shopping prestigia os papais aventureiros

Para tornar a data ainda mais especial, centro de compras abre as inscrições para Rally Animal

Os pais mais radicais já podem se preparar! No dia 10 de agosto de 2013, o emocionante Rally Animal vai agitar o dia das equipes participantes. Serão 20 carros disponíveis para grupos de duas à três pessoas, que disputarão no incrível percurso com desafios cheios de aventura. A programação promete muita emoção a cada etapa, com momentos inesquecíveis entre pais e filhos presentes. Para concorrer a uma vaga, basta acessar o site do Taguatinga Shopping até o dia 08, se inscrever e tentar a sorte.

Pesquisar este blog