sexta-feira, 13 de setembro de 2013

EVENTO DE APRESENTAÇÃO DO HOG

Sócios-diretores apresentam centro oftalmológico instalado no Gama 

            Na manhã do dia 10 de setembro, os doutores Henrique Magalhães, José Geraldo Pereira, Renato Braz Dias e Daniel Moon Lee, sócios-diretores do grupo INOB, com muito orgulho apresentaram a clientes, parceiros, colaboradores e autoridades, o HOG (Hospital de Olhos do Gama).Na presença dos convidados, Dr. Renato falou do momento especial vivido pelo grupo: “É uma honra para nós poder oferecer à comunidade um empreendimento como o HOG, que está em sintonia com os melhores espaços de saúde do país. Ele é resultado de muito esforço e perseverança de toda a nossa equipe”. “Trata-se de um investimento de mais de R$ 2 milhões que só foi possível graças à dedicação de cada um dos nossos colaboradores”, alegou Alexandre Monteiro, diretor executivo do Grupo INOB e mestre de cerimônia do evento.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

RENDA-SE

III FEIRA DE ARTESANATO, BORDADOS E RENDAS


Idealizado por Stela Guerra Eventos e realizado pelo IECAP (Instituto de Educação, Esporte, Cultura e Artes Populares), a Renda-se, Feira de Artesanato, Bordados e Rendas encerrou sua terceira edição com grande sucesso. Lançado em 2011, o evento tem à frente as empreendedoras Stela Guerra, Isabela Guerra e Renata Hargreaves.  Este ano, o público—passaram pelo evento cerca de 10 mil pessoas-- ainda pôde contar com atrações músicais, a exemplo dos shows com Ellen Oléria, Mario Nóya e Adriana Samartini. 

OFTALMOLOGIA - INOB-HOG

Óticas Diniz recebe oitavo prêmio Top of Mind

Na noite de 4 de setembro as Óticas Diniz foram  agraciadas, pela 8ª vez, com o prêmio Top of Mind. A 15ª edição do evento aconteceu no Unique Palace e contou com a presença de personalidades e empresários de diversos segmentos da capital.  Quem subiu ao palco representando o maior grupo ótico do país foram as irmãs Aline e Leila Diniz (Óticas Diniz e Diniz Prime). A premiação acontece desde 1998 e é uma homenagem às marcas mais lembradas pelos brasilienses.

Pesquisar este blog