sábado, 15 de setembro de 2012

SHOW LANÇAMENTO DO CD TERNURA


Liliana Gayoso e Jaime Ernest Dias apresentam novo trabalho no Clube do Choro, dia 22 de setembro 
 Um alpendre, uma brisa leve e delicada trazendo perfumes e belas canções que nos remetem a um universo repleto de boas vibrações. Talvez seja essa a descrição mais próxima do que sentimos ao ouvir TERNURA, CD que Liliana Gayoso e Jaime Ernest Dias nos apresentam, ou melhor, nos presenteiam no Clube do Choro, no sábado 22 de setembro, às 21h. As participações também são das mais especiais: Evandro Barcellos (cavaquinho), Vinícius Magalhães e Giovani Pasche (violão 7 cordas), Alberto Sales (violão) e dos cantores Sérgio Magalhães e Leonel Laterza.
A música de K-Ximbinho, que dá nome ao CD, abre uma sequência de belas e bem escolhidas melodias que Liliana sola com talento e sentimento, deixando que a gente possa valsear e passear por vários “panos” brasileiros que, sem dificuldade, criam um alinhavo bonito de um bordado colorido, mostrando texturas e rendas tecidas pelo violão acolhedor e sincero de Jaime Ernest Dias.
O Choro de Joventino Maciel na bonita “Cadência”, costurado à alegre “Santa Morena”, de Jacob do Bandolim, ou ao “Choro Negro”, de  Paulinho da Viola (com a destacada participação de Evandro Barcellos), bem como a emocionante “Até Quando”, de Sérgio Magalhães, (com o violão 7 cordas de Vinícius), se trançam às mãos precisas e afinadíssimas de Liliana e trazem dinâmica ao CD que fecha com “Melodia Sentimental” de Heitor Villa – Lobos, mas não mais sentimental que a belíssima “Liliana”, uma declaração de cumplicidade musical e afetiva que Jaime assina para a sua companheira de palco e de vida.
No TERNURA, Liliana está em sua melhor forma, tocando um violino vigoroso e carregado de amor à música, ternamente repousada sobre o violão seguro e cheio de sentimento de Jaime, trazendo lirismo e beleza a um disco que se adequa muito bem ao espaço do Clube do Choro e a qualquer outro espaço que se propõe a abrir as portas para boa música brasileira instrumental.

SOBRE LILIANA GAYOSO E JAIME ERNEST DIAS -  

Liliana Gayoso
Violinista da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santôro (OSTNCS) e professora do CEP/BEM - Centro de Ensino Profissional/Escola de Música de Brasília. Iniciou seus estudos nos Estados Unidos, especializando-se posteriormente na Inglaterra e em Brasília.
Formada pela UnB - Universidade de Brasília- foi solista e concertino da OSTNCS, com a qual realizou turnês em diversos países da Europa ao lado de consagrados artistas brasileiros e internacionais. Como camerista, participou da “Orquestra de Senhoritas”, do “Sexteto Brasília” e do “Quarteto Haydn”. Atualmente, integra a camerata de professores do CEP/BEM, além de atuar com o cantor e compositor Eduardo Rangel.
Jaime Ernest Dias
Licenciado em música pela UnB e professor do CEP/BEM, é fundador do Clube do Choro de Brasília e tem se destacado pela criação e direção de diversos grupos de câmera, como a “Orquestra de Cordas Brasileiras”, a “Orquestra de Violões de Brasília”,  o “Instrumental e Tal” e o “Corda Solta”.
Trabalhando como solista e em duo com a flautista Odette Ernest Dias, o cavaquinista Evandro Barcellos, o violonista Matheus Caetano e com a cantora Célia Rabelo, realizou diversas turnês nacionais e internacionais e gravou, atuando como intérprete, compositor e arranjador,os CD’s “Instrumental”, “Paisagens Noturnas”, “Sonatas de Bach”, “Papo de Cordas”, “Contrastes”, “ À Moda Brasileira” , e “Corda Solta”.


Serviço

Lançamento do cd TERNURA de Liliana Gayoso (violino) e Jaime Ernest Dias (violão)
Participações especiais: Evandro Barcellos, Vinícius Magalhães, Sérgio Magalhães e Leonel Laterza
Data – 22 de setembro de 2012
Local – Clube do Choro de Brasília
Endereço – Eixo Monumental, abaixo do Centro de Convenções Ulisses Guimarães
Horário – 21h
Ingressos – R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
                 À venda a partir do dia 17/9 das 14 às 19 no Clube do Choro de Brasília
                 No dia do show ingressos à venda a partir das 19h
Classificação Indicativa – Inadequado para menores de 18 anos
Informações: 3224-0599 (Bilheteria do Clube)
Entrevistas: 9124-2414 (Jaime Ernest Dias)



MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

RAY- BAN E DINIZ PRIME


Ótica lança linha comemorativa pelos 75 anos da marca

Ray- Ban, a marca de óculos mais famosa do mundo, está comemorando 75 anos, e os clientes da Diniz Prime não poderiam ficar fora dessa festa, claro! Para marcar a data, a empresária Leila Diniz está comercializando modelos da coleção comemorativa da grife incônica.

Dentre as várias peças disponíveis na loja, destaque para Ambermatic, que reedita o clássico Aviador lançado em 1978, que na verdade foi uma homenagem ao modelo criado em 1937, e que nunca mais saiu de moda. Com lentes amarelas polarizadas, a linha traz quatro modelos: dois Aviators, um Shooter e um Outdoorsman.

Ao longo destes 75 anos, a marca compôs o estilo de inúmeras personalidades e celebridades, como mostra o livro Legends: Untold Stories, lançado como parte das comemorações pela data. Nele, ícones da música e do cinema em cliques muito especiais. Nas páginas, famosos como Marilyn Monroe, Arthur Miller, Bob Dylan e John F. Kennedy.

Serviço:
Diniz Prime
Centro Comercial Gilberto Salomão, Bloco E, Loja 25
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/3409-1066/8151-2400
Brasília-DF

Pesquisar este blog