sexta-feira, 24 de maio de 2013

CARMEN STEFFENS NO LUXO DE FESTA -- Estilista Lethicia Bronstein visita stand


O stand da Carmen Steffens no evento Luxo de Festa estará especialmente movimentado neste sábado. Logo após a palestra Fashion for Brides - dicas para noivas, mães e madrinhas (18 horas), a estilista Lethicia Bronstein será recebida pelos empresários Juliana Rezende e Bruno Betônico, franqueados Carmen Steffens em Brasília. Lethicia, que desenvolveu uma linha especial de calcados para noivas e madrinhas, autografará o catálogo da marca com sua coleção.
 Lethicia Bronstein - Estilista

Juliana Rezende - Carmen Steffens
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401
Brasília-DF

PRIME SUNSET


Diniz Prime, Lavish by Tricia Milaneze e Carmen Steffens em evento no dia 5 de junho 

         A empresária Leila Diniz, da ótica Diniz Prime, movimenta o Gilberto Salomão no dia 5 de junho com o Prime Sunset. Além de apresentar a nova linha de óculos Roberto Cavalli, ela dedicará o evento a apresentar as novidades de duas marcas que também são puro estilo: Carmen Steffens e Lavish by Tricia Milaneze.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Shopping Sul lança campanha para o Dia dos Namorados


Na data mais romântica do ano, o maior shopping do Entorno Sul
sorteará dois carros modelo Fiat Novo Uno Vivace

Brasília, 20 de maio de 2013 – Com a aproximação do Dia dos Namorados – 12 de junho – os maiores centros de compras do país já começam a se preparar para as vendas. O Shopping Sul, de Valparaíso de Goiás (GO), buscando proporcionar bons momentos para os casais que frequentam o mall, lança a campanha “Encontro Marcado – Dia dos Namorados”.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Acessórios de acordo com o formato da face


Os acessórios, cada vez mais, enaltecem sua importância para a beleza do rosto. Conforme a consultora de imagem Dorotéa Mendonça, é interessante que eles não apareçam mais que a pessoa. “Deve se destacar a beleza natural, ressaltar os traços positivos da face”, afirma.  É importante perceber as linhas predominantes e repeti-las nos acessórios, como brincos, colares, dentre outros.

Muita música no Gate´s Pub


No dia 23 de maio, quinta-feira, às 22h, as bandas ‘Disparates’ e ‘No Doctor Blues Band’ vão tocar na “Quinta Alternativa Gate´s Pub”A primeira dividiu palco com grupos como O Teatro Mágico, Emicida e Sérgio Loroza, tocando suas músicas autorais. A segunda fará seu show de estreia com clássicos do blues e versões, neste ritmo, de músicas brasileiras. O Gate’s é uma casa de tradição em Brasília, que oferece programação variada e conta com algumas características diferentes dos pubs londrinos, tais como dias diferenciados para de danças, shows musicais e instrumentais.

My Sweet no Pier 21!


A My Sweet agora faz parte do rol de lojas do Pier 21. Localizada no corredor do Cinemark, o quiosque é especializado na produção de sobremesas especiais e frozen yogurt. Todas as iguarias da My Sweet, além de temáticas, são deliciosas e, por isso, o resultado é perfeito, no qual surgem lindos cupcakes, como, por exemplo, o em formato de panda, que recebe o nome de Pandascake e as saborosas trufas de todos os sabores, os pudins, os frozens yogurt e o açaí que enlouquecem os apaixonados por doces! Vale a pena conferir!

Shopping Sul inaugura novas lojas em maio


           Com mais de R$ 70 milhões sendo investidos no crescimento e na expansão do maior shopping da região do Entorno Sul, o Shopping Sul acaba de inaugurar novas lojas: IEX Cambio Turismo, correspondente da B&T Corretora Cambial; e a loja de acessórios infantis ShopKids. Com as novas operações, o centro de compras passa a contar com cerca de 100 lojas em funcionamento.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

· Saúde e estética em Brasília


           
Um novo SPA chega a Brasília, o Cynthia Dias SPA & Health. Com 200m², o estabelecimento oferece os mais diversificados procedimentos estéticos.

Tucunaré na chapa faz parte do novo cardápio do Esquina Gourmet


O cardápio do restaurante Esquina Gourmet foi totalmente revitalizado e um dos pratos que fazem parte do novo menu é o tucunaré na chapa. Natural das lagoas e rios, o tucunaré é um peixe de médio porte muito importante na gastronomia brasileira devido a sua carne macia e saudável.

domingo, 19 de maio de 2013

Programa O Boticário na Dança

O Boticário abre edital

O programa O Boticário na Dança está com edital aberto para receber inscrições de projetos de todo o Brasil que queiram ser apoiados pela plataforma. As inscrições podem ser feitas pelo site www.boticario.com.br/dança até o dia 15 de junho.

Para os fãs de pizza... Novidades no ar, ou melhor, no Bombocado!


PIZZA NO BOMBOCADO
Que o Restaurante BomBocado tem a melhor opção de self-service todo mundo já sabe, agora a surpresa deliciosa do cardápio são as pizzas. São três sabores: calabresa, presunto e napolitano.

LANÇAMENTO LAVISH


LAVISH CHEGA AO BRASIL
Um sucesso o lançamento da marca Lavish no Brasil, que teve seu primeiro evento realizado na Carmen Steffens Iguatemi, na sexta-feira 26. Ao lado da designer Tricia Milaneze, a empresária Marília Dario, representante da marca, recebeu os convidados para uma noite glamourosa. Modelos e convidadas arremataram suas produções com os sofisticados acessórios de luxo da grife comercializada nos Estados Unidos, Japão, México e países do Oriente Médio, Europa, e, agora, Brasil. Apreciada por celebridades do brilho de Jennifer Lopez, Fergie, Sabrina Sato, Fátima Bernardes Helô e Ticiane Pinheiro, a Lavish promete arrebatar, também, as brasileiras.

Parceria da Damel com o estúdio Paulo Yang Fotografia Profissional


DAMEL BEM NA FOTO
A Damel fechou uma parceria imperdível. Comprando um pacote de produtos Damel, o cliente ganha uma foto produzida pelo estúdio Paulo Yang Fotografia Profissional. Os pães de mel da Damel são deliciosos e combinam com todos os tipos de ocasiões: casamento, nascimento, aniversário e como agrado especial para os funcionários de empresas, por exemplo. Uma ótima oportunidade de sair bem na foto com a Damel.

O requinte do Preto e Branco

O P&B nada básico na Costume
Uma das tendências que mais vistas em vários desfiles internacionais no começo do ano foi a combinação Preto & Branco, vide Piter Piloto, Tom Ford, Proenza Schouler, Narciso Rodriguez, entre outros. As cores são básicas porém formam um look chic sempre que combinados juntos, ainda mais quando as peças são estampadas ou levam algum efeito diferenciado.

Pesquisar este blog