sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BIKE’N ROLL NA BODYTECH SUL


BIKE’N ROLL


      O indoor cycle, um dos grandes hits do mundo fitness, sempre merece destaque da equipe da BodyTech com eventos especiais. E, neste sábado, na unidade Lago Sul, a modalidade será ao som do melhor do rock’n roll:Rolling Stones, Led Zepelin, Metallica, Aerosmith, Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso... O aulão, que vai rolar das 10h às 11h, será comandado pelos professores Fred Nobre, Navarro Abreu e Renata Antunes. Os alunos sairão da atividade com astral lá em cima e também com um cd com o set da trilha sonora da aula.

SERVIÇO:
Bodytech Lago Sul
SCES- Trecho 02- Conjunto 36- Parte A 101— Ícone Parque
(61) 3224-4149
Brasília-DF

MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CIA MARÍTIMA Inaugura Loja no Gilberto Salomão


Fernando Japiassu inaugura franquia no Gilberto Salomão


Os empresários Fernando e Cristina Japiassu inauguram na quinta 22 de novembro, no shopping Gilberto Salomão, franquia da Cia Marítima. Referência em moda praia no Distrito Federal, o casal contará com a presença do dono e estilista da marca Benny Rosset para apresentar a novidade.

Com mailling asssinado por Márcia Lima, o coquetel terá apresentação em telão do último desfile da Cia. Marítima no Fashion Rio, apresentando a coleção verão 2013 inspirada no Hawai, cuja campanha é estrelada pela top Isabel Goulart. Nas pick ups o dj Tuy.

Instalada numa área de 140m2, dividida em dois andares, a loja da Cia Marítima tem projeto assinado por Marcelo Rosenbaum. O arquiteto lançou mão de elementos sustentáveis como palha de carnaúba vinda de ONGs do interior do Piauí na composição de um ambiente elegante, com atmosfera de um resort de praia.
             
Histórico
            A Cia.Marítima é uma empresa brasileira fundada em 1990, que atua no segmento de beachwear, sendo a maior de seu segmento na América Latina.A Cia.Marítima se destaca no setor por criar um conceito de moda praia e não apenas produzir biquínis.
            Como é uma empresa pertencente ao Grupo Rosset, a maior tecelagem produtora de tecidos com lycra® do Continente Sul Americano, a marca utiliza o know-how que serve de base para o desenvolvimento têxtil de seus produtos. São tecidos e aviamentos da mais alta tecnologia trabalhados com estampas exclusivas. Em função disso, a empresa conquistou espaço como a maior lançadora de tendência nesse disputado mercado.
            A Cia.Marítima embarca nesse clima propício e investe cada vez mais no desenvolvimento tecnológico de todas as suas linhas, que a cada coleção apresenta tecidos novos, modelagens exclusivas, referência em todas as praias descoladas do país.Nestes 20 anos, a Cia.Marítima estabeleceu um padrão de qualidade único na indústria de moda praia. As modelagens perfeitas e a informação de moda apresentada em impactantes e glamurosos desfiles tornaram-se referência para o mundo fashion.
            Para conquistar espaço na moda e ampliar o relacionamento com as multimarcas de todo o mundo, a empresa aproveita o que há de melhor nas tendências internacionais e traduz os estilos em seus produtos para maior abrangência em todos os países onde atua, entre eles Estados Unidos, Espanha, Alemanha, Portugal, Grécia, Croácia, Japão, Chile, Singapura, emirados Árabes, Saint Barth e Panamá. Hoje está presente em mais de 500 pontos de venda mundo afora, sendo a maior exportadora de moda praia do país. A produção de produtos da empresa é de 1,5 milhão de peças por ano, sendo 10% desta produção dedicado à exportação. Esses números foram alcançados devido à calorosa recepção das consumidoras de outros países ao produto de origem brasileira. O principal objetivo da empresa nos países para onde exporta é apresentar produtos com materiais de altíssima qualidade e fidelizar o contato das suas consumidoras com a Cia.Marítima.O nosso maior compromisso é valorizar ainda mais a beleza das mulheres.
Serviço:
Cia Marítima
SHIS QI 5 Bloco E Lola 2 – Shopping Gilberto Salomão- Lago Sul



MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF

II Perc Brasil - Música e Cidadania



            Aconteceu no Complexo Cultural Funarte de Brasília no dia 14 de novembro o II PERC BRASIL – Música e Cidadania. Com grande show de Carlinhos Brown, artista que é inspiração para quem vê a música e a cultura como ferramentas na formação do cidadão, o evento apresentou ao público as boas ações desenvolvidas por grupos sociais como Tambores de Responsa, Maria Vai Casoutras, Surdodum, Bateria Nota Show, Tokata, Patubatê e Batukenjé, além da participação especial do cantor e compositor Mário Noya. Um dos grandes expoentes da música popular brasileira aqui e no exterior, Carlinhos comandou o I PERC BRASIL, realizado em outubro de 2011, e, desde então, comprometeu-se a estar na festa, também este ano, como forma de acompanhar e contribuir com o desenvolvimento do projeto. Sua performance encerrou a noite e teve a marca da autenticidade do artista baiano, que interagiu com o público, convidado pessoas ao palco e fazendo som com os músicos dos grupos participantes do evento.
O evento foi realizado pelo Instituto Bogéa de Educação, Esporte e Música- IBEM e organizado pelo Instituto de Educação, Esporte, Cultura e Artes populares - IECAP, o II PERC BRASIL. A organizadora Renata Hargreaves adinata que o evento o ano que vem será ainda melhor e maior, realizado em dois dias, com oficinas ministradas no interior da Funarte e shows ao ar livre, e abertos ao grande público.
 Bateria Nota Show
 Carlinhos Brown com crianças dos grupos Patubatê a Tambores de Responsa
 Celin Coordenador do Grupo Batukenjé
 Fred -- Coordenador do Grupo Patubatê
 Layla de Lima, Renata Hargreaves e Elba Lacerda
 Lucas Odoni
 Maria vai Casoutras
 Paulo e Renata Hargreaves
 Paulo e Renata Hargreaves com Samuel Magalhães
 Mário Noya
 Paulo, Renata e Maria Paula Hargreaves
 Perc Brasil
 Beth e Raquel Bogéa
 Tambores de Responsa
 Renata Hargreaves
 Renata Hargreaves e Simone Castelo Branco

Créditos: Corre Pra Foto
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF

terça-feira, 20 de novembro de 2012

ANA PAULA BARROS PARTICIPA DE MOSTRA ARTEFATO B&C


Na mostra paulistana arquiteta assina Cozinha Gourmet

A arquiteta Ana Paula Barros é a única representante de Brasília na 4ª mostra Artefacto Beach & Country, aberta ontem, 11 de novembro, em São Paulo. O evento teve grandes nomes como Gilberto Elkis, Debora Aguiar, Denise Barreto e tantos outros. Já o brunch que marcou a inauguração da exposição foi super badalado com presenças de vips como Deborah Secco, Juliana Paes, Patrícia de Sabrit e Henri Castelli. Ana assina o ambiente Cozinha Gourmet, um dos ambientes efervescentes da mostra, que receberá chefs da cidade que cozinharão para pequenos grupos. Com duração de 11 meses, a Artefacto B&C apresentará ao público a nova coleção da marca em ambientes feitos por nomes consagrados e revelações da arquitetura, do design de interiores e paisagismo brasileiro.

Com mais de 60 lançamentos de mobiliário para áreas internas e externas, os destaques de 2013 são os acabamentos que combinam com todo tipo de ambientação, desde a decoração de praia e campo até o estilo urbano casual. Materiais como o couro, a pluma de ganso e tachas são algumas das apostas da marca para essa coleção. São 33 espaços decorados por 36 profissionais de localidades como Distrito Federal, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

Além dos profissionais já citados, participarão da mostra Ana Claudia Pastina, Ana Paula Magaldi, Andréa Bugarib, Betina Barcellos e Karina Salgado, Bianka Mugnatto, Christina Hamoui, Detinha Nascimento, Fabio Galeazzo, Fernanda Abs e Fred Benedetti, Fernanda Marques, Ivã Guimarães, Ivan Wodzinsky, Jayme Bernardo, Kiko Sobrino, Lídia Damy Sita, Luciano Purchio, Marcio Melo, Maria Elina Pena, Marília Caetano, Marina Conde, Paola Ribeiro, Paula Baldin e Silvana Metzker, Ricardo Rossi, Roberto Riscala, Roseli Croce, Rute Stédile, Selma Tammaro, Sérgio Gonzalez, Sérgio Paulo Rabello e Wolfgang Schlögel.










Ficha Técnica

4ª Mostra Artefacto Beach & Country
Data: 11 de novembro
Duração de 11 meses
Local: Avenida Brasil, 1823 – Jardim América
Tel: (11) 3894-7000
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 20h
Último domingo do mês, das 14h às 18h
Entrada gratuita e manobristas no local


MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF

Pesquisar este blog