quinta-feira, 5 de setembro de 2013

INOB traz novidades na área de Retina e Vítreo.

Novidades na área de Retina e Vítreo
            

              O dr Renato Braz Dias acaba de retornar de Toronto, onde participou da 31ª reunião anual da Sociedade Americana de Especialistas em Retina, da qual é membro. Ao longo do encontro, que transcorreu durante cinco dias no hotel Sheraton da cidade canadense, seminários, painéis e muita troca de experiências. Dentre todos os assuntos, o que mais chamou a atenção do chefe do Departamento de Retina e Vítreo do Hospital dos Olhos INOB foi a Degeneração macular relacionada à idade. “Foram mostrados resultados de estudos com novas drogas, ainda em fase de pesquisa, como o Lampalizumab, que apresenta um mecanismo de ação diferente das substâncias atualmente em uso e abre mais uma possibilidade futura de tratamento”, explica o médico. O oftalmologista citou, ainda, os novos instrumentos e aparelhos que melhoram a segurança e a efetividade das cirurgias vitreoretinianas. No campo das imagens, gostou muito dos novos aparelhos de OCT, que buscam melhor avaliação da coróide (camada abaixo da retina, responsável por diversas retinopatias).

MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401
Brasília-DF

Colaboradores conhecem HOG (Hospital de Olhos do Gama) novo hospital do grupo INOB

BRUNCH NO HOG

                Colaboradores do grupo INOB estiveram no HOG (Hospital de Olhos do Gama) para conhecer as instalações do novo hospital. Na ocasião, foram recebidos com um gostoso brunch, que antecedeu uma visita guiada pelo hospital projetado pelo arquiteto André Alf. O anfitrião Alexandre Monteiro, diretor executivo do grupo Inob, ressaltou a importância da unidade de todos os colaboradores na construção de mais esse sonho. “Esse empreendimento se traduz num melhor ambiente para ofertar saúde àqueles que nos procuram. E nada disso teria sentido ou seria possível sem nossos funcionários. Estamos aqui porque cada um de vocês deu o melhor de si aos nossos pacientes, trabalhando com dedicação, o que possibilitou ao grupo crescer. É muito importante compartilhar essa conquista com vocês”, declarou Alexandre durante o encontro. 
 
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401
Brasília-DF

ATHENA EDITA REVISTA DO CFW


            Carla Furtado e Mara Taddei, da Agência Athena, foram convidadas pela empresária Márcia Lima para editar a 10ª revista CFW, publicação do evento de moda que acontecerá de 17 a 20 de setembro no Centro Cultural Banco do Brasil. Com direção de criação de Carla Furtado, direção de arte de Vanessa Faria e fotos de Alan Santos, a edição terá como inspiração o tema do evento deste ano: o centenário de Vinicius de Morais.

HOG- O NOVO HOSPITAL DO GAMA

CENTRO DE EXCELÊNCIA EM OFTALMOLOGIA
O INOB expande no Distrito Federal com a inauguração do Hospital de Olhos do Gama (HOG), que será apresentado, oficialmente, no dia 10 de setembro


            Fundado há quase 20 anos, o Hospital de Olhos INOB, que há alguns anos passou a operar também no Gama com a abertura de uma clínica, amplia seu alcance no Distrito Federal com a inauguração do Hospital Oftalmológico do Gama (HOG). Em pleno funcionamento desde abril, a unidade do Gama compartilha da mesma excelência do INOB, instalado na Asa Sul, e de sua proposta de oferecer, em uma única estrutura, todas as especialidades da oftalmologia. No comando os médicos José Geraldo Pereira, Renato Braz Dias, Daniel Moon Lee e Henrique Magalhães. Ao lado de Alexandre Monteiro, diretor executivo do Grupo INOB, eles receberão convidados para um brunch no dia 10 de setembro, ocasião em que o centro médico será apresentado, oficialmente.

Pesquisar este blog