terça-feira, 31 de julho de 2012

BT EXPERIENCE


Edição traz Sabrina Sato na capa
Já está circulando a nova edição da revista BT Experience. Na capa, a modelo e apresentadora Sabrina Sato clicada por Andre Schiliró. A publicação que tem foco em estilo de vida, bem-estar, comportamento e cultura é enviada à casa dos clientes Bodytech, comercializada em banca e distribuída a um mailling vip. Personalidades que se destacam em suas áreas de atuação e tem em comum o estilo de vida saudável, sempre estampam a capa da publicação. Nas edições anteriores brilharam Grazi Massafera, Fernanda Lima e Juliana Paes.





  
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF

segunda-feira, 30 de julho de 2012

LUAU BODYTECH LAGO SUL


Evento marca chegada de novas bikes à unidade
            Mais uma edição do tradicional Luau Bodytech acontecerá no dia dois de agosto. Realizado em frente à unidade Lago Sul e às margens do lago Paranoá, o evento vai misturar a magia da lua cheia com o melhor do fitness. Com a presença de toda a equipe e professores, o Luau aquecerá o inverno com aulas de indoor cycle realizadas no Pier do ícone Parque, marcando a chegada das novas bikes à unidade (Schwinn AC Performance Trainer Ciclo Indoor).
             A infra-estrutura será das mais especiais, com quatro tendas, sistema de som e iluminação, pick ups comandadas pelo DJ Raul Mendes, comida japonesa Sushiloko, Salim Sou Eu e Powerade. Os alunos e seus convidados também participarão de sorteio de brindes e vouchers para malhar na academia. Para encerrar a noite, haverá, ainda, show com a banda de pop rock Daros.

O EQUIPAMENTO
            As mais modernas bicicletas para indoor cycle do mercado, a partir de agosto, estarão disponíveis na unidade Lago Sul. Fabricada em alumínio na cor branco-pérola, o novo equipamento é super leve e resistente, inclusive à ferrugem, pesando apenas 48 quilos (com capacidade para 136 quilos).
            Do modelo AC Performance Trainer Ciclo Indoor, da Schwinn, o equipamento possibilita uma experiência muito próxima a de uma pedalada ao ar livre. A AC Performance inova com a utilização de ímãs e um disco de alumínio que gera resistência, proporcionando um treino de alta energia e conforto, ao mesmo tempo em que protege o freio de desgastes. Graças ao sistema de correntes ajustáveis a várias resistências, a pedalada é bem mais suave, sem arranques. Devido ao pedal duplo, os alunos também têm a opção de usar tênis ou sapatilha.
            A sela dupla densidade, com partes fixas e flexíveis e o guidão com três opções de ajustes resultam em mais estabilidade e conforto. Com dois suportes para garrafas presos ao guidão, e não ao quadro, a hidratação pode ser feita durante a pedalada, sem o interrompimento da perfomance. Outro grande avanço em relação aos demais modelos está no computador de bordo que marca a cadência, frequência cardíaca e calorias.
            A segurança, neste modelo, está mais que garantida. Além do freio contra pedal, que aciona o sistema com a pedalada feita de traz para frente, o modelo conta com o freio de emergência, acionado por um botão que interrompe o giro imediatamente, sem desaceleração. Para levar o melhor do indoor cycle a locações diversas, como o píer do Ícone Parque, por exemplo, a bicicleta também possui rodinhas acopladas o que, combinado à sua leveza, permite sua fácil movimentação.
 A MODALIDADE
             Modalidade de grande sucesso do mundo fitness, o cycle indoor é um dos hits da Bodytech Brasília. Apenas na unidade Lago Sul são 38 aulas por semana ministradas pela equipe de profissionais formada pelos professores Anderson Alexandre, Navarro Abreu, Renata Antunes, Júnior Soares, Jorge Elnour, Rafael Diniz, Walter Canto e Márcio Pinheiro.
             Executada em um ambiente controlado e em bicicletas estacionárias, sob a supervisão de profissionais treinados, a atividade possibilita ao praticante, basicamente, todos os benefícios de um ciclismo de alto-rendimento, e isso tudo num ambiente fechado, controlado e seguro. 
             Em cerca de uma hora de aula, o aluno, motivado por treinos dinâmicos, sempre musicados por trilhas sonoras empolgantes, desenvolve a capacidade cardiorrespiratória, potência muscular de membros inferiores, principalmente, e estimula a perda de gordura corporal. O gasto calórico, em média, é de 500 calorias. Como bônus, a socialização proporcionada pelo ambiente saudável, descontraído e agradável.
             Para incrementar ainda mais o treino, o aluno deve procurar substituir o tênis pela sapatilha apropriada, forrar o selim com capa acolchoada ou usar bermudas acolchoadas, monitorar a frequência cardíaca com frequencímetro e, claro, hidratar-se ao longo da aula.
             Com o exame médico em dia, praticamente não há contraindicações para começar a pedalar. Como as devidas instruções de ajuste de selim, guidão e pedais, para proteger  musculatura e articulações, a diversão e saúde estão garantidas!

SERVIÇO:
SCES- Trecho 02- Conjunto 36- Parte A 101— Ícone Parque
Brasília - DF
Brasília - DF

MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF

Pesquisar este blog