sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Burberry e Tiffany & Co na DINIZ PRIME


NOVIDADE NA DINIZ PRIME
 Burberry e Tiffany & Co são as novas aquisições da marca
Desde que abriu as portas no Gilberto Salomão, a Diniz Prime não passa um mês, sequer, sem apresentar novidades à clientela. Agregando ainda mais categoria ao mix da ótica, a empresária Leila Diniz agora também trabalha com as marca Burberry e Tiffany & Co. Outra novidade que também está dando o que falar são os óculos estilosos da brasileira de renome internacional Evoke, sem falar nas novas peças Ermenegildo Zegna, Chopard, Hugo Boss, Cartier, Prada, Dsquared2, Dolce & Gabbama, Gucci, Dior...



 *estoque limitado
Serviço:
Diniz Prime
Centro Comercial Gilberto Salomão, Bloco E, Loja 25
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/3409-1066/8151-2400
Brasília-DF

Casar Decor


AS NOIVAS DE NÁGELA MARIA
Estilista apresenta coleção 2013 no Casar Decor
 “Harmonizar personalidade, estilo natural da noiva e um sonho, transformando tudo em um vestido único”. Com essas palavras, Nágela Maria, confirma a filosofia que há mais de 20 anos acompanha o seu atelier. Cuidado com cada detalhe, pesquisa estilística e experiência são a mais fina matéria prima que a marca confere às criações exclusivas assinadas por ela e sua filha, Andrea Monteiro. Para 2013, a estilista Nágela Maria propõe pérola, off-white e branco, com acabamentos em pérola, swarovski, bordado e aplicações em renda. O corte e os modelos clássicos se alternam a uma moda minimalista com fluidez e transparência, enriquecida de rendas, chiffon, tule e crepe de seda. Toda a beleza das noivas Nágela Maria poderá ser conferida no desfile realizado durante o Casar Decor, no dia 15, às 19h30. A dupla também apresentará a linha festa. Ao todo, 19 looks inspiradíssimos. A produção será assinada pela equipe de Hélio Diff, com sapatos Fezzuti e buquês Arte & Flora.
 Ângela e Andréa




Serviço:
Nágela Maria
SCLS 314, bloco B, loja 28
Telefone: (61) 3346-5352

MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/3409-1066/8151-2400
Brasília-DF

DIA DOS PAIS PRIME... PRESENTE COM UP GRADE


DIA DOS PAIS PRIME
Cases especiais para presentes especiais
Desde que abriu as portas no Gilberto Salomão, a Diniz Prime não passa um mês, sequer, sem apresentar novidades à clientela. E não seria diferente, justamente, no mês dos pais. Agregando ainda mais categoria ao mix da ótica, a empresária Leila Diniz agora também trabalha com a marca Burberry . Outra novidade que também está dando o que falar são os óculos estilosos da marca brasileira de renome internacional Evoke, sem falar nas novas peças ermenegildo Zegna, Chopard, Hugo Boss e Cartier.

E para acompanhar os lançamentos e presentear os pais com todo o carinho que eles merecem, a marca encomendou, justamente para a ocasião, um lote de cases especiais para embalar o presente. Então, no mês dos pais, ao adquirir um par de óculos, ganha-se um caixa artesanal própria para guardar o acessório. A caixa, que comporta dois pares de óculos, promete agradar tanto quanto o seu conteúdo.


Serviço:
Diniz Prime
Centro Comercial Gilberto Salomão, Bloco E, Loja 25
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/3409-1066/8151-2400
Brasília-DF

BEM EQUIPADA


Bodytech Lago Sul adquire bike mais avançada do mercado para a prática de cycle indoor
                      As mais modernas bicicletas para indoor cycle do mercado já estão disponíveis na unidade Lago Sul da academia Bodytech. Fabricada em alumínio na cor branco-pérola, o novo equipamento é super leve e resistente, inclusive à ferrugem, pesando apenas 48 quilos (com capacidade para 136 quilos).
            Do modelo AC Performance Trainer Ciclo Indoor, da Schwinn, o equipamento possibilita uma experiência muito próxima a de uma pedalada ao ar livre. A AC Performance inova com a utilização de ímãs e um disco de alumínio que gera resistência, proporcionando um treino de alta energia e conforto, ao mesmo tempo em que protege o freio de desgastes. Graças ao sistema de correntes ajustáveis a várias resistências, a pedalada é bem mais suave, sem arranques. Devido ao pedal duplo, os alunos também têm a opção de usar tênis ou sapatilha.
            A sela dupla densidade, com partes fixas e flexíveis e o guidão com três opções de ajustes resultam em mais estabilidade e conforto. Com dois suportes para garrafas presos ao guidão, e não ao quadro, a hidratação pode ser feita durante a pedalada, sem o interrompimento da perfomance. Outro grande avanço em relação aos demais modelos está no computador de bordo que marca a cadência, frequência cardíaca e calorias.
            A segurança, neste modelo, está mais que garantida. Além do freio contra pedal, que aciona o sistema com a pedalada feita de traz para frente, o modelo conta com o freio de emergência, acionado por um botão que interrompe o giro imediatamente, sem desaceleração. Para levar o melhor do indoor cycle a locações diversas, como o píer do Ícone Parque, por exemplo, a bicicleta também possui rodinhas acopladas o que, combinado à sua leveza, permite sua fácil movimentação.
 A MODALIDADE
             Modalidade de grande sucesso do mundo fitness, o cycle indoor é um dos hits da Bodytech Brasília. Apenas na unidade Lago Sul são 38 aulas por semana ministradas pela equipe de profissionais formada pelos professores Anderson Alexandre, Navarro Abreu, Renata Antunes, Júnior Soares, Jorge Elnour, Rafael Diniz, Walter Canto e Márcio Pinheiro.
             Executada em um ambiente controlado e em bicicletas estacionárias, sob a supervisão de profissionais treinados, a atividade possibilita ao praticante, basicamente, todos os benefícios de um ciclismo de alto-rendimento, e isso tudo num ambiente fechado, controlado e seguro. 
             Em cerca de uma hora de aula, o aluno, motivado por treinos dinâmicos, sempre musicados por trilhas sonoras empolgantes, desenvolve a capacidade cardiorrespiratória, potência muscular de membros inferiores, principalmente, e estimula a perda de gordura corporal. O gasto calórico, em média, é de 500 calorias. Como bônus, a socialização proporcionada pelo ambiente saudável, descontraído e agradável.
             Para incrementar ainda mais o treino, o aluno deve procurar substituir o tênis pela sapatilha apropriada, forrar o selim com capa acolchoada ou usar bermudas acolchoadas, monitorar a frequência cardíaca com frequencímetro e, claro, hidratar-se ao longo da aula.
             Com o exame médico em dia, praticamente não há contraindicações para começar a pedalar. Como as devidas instruções de ajuste de selim, guidão e pedais, para proteger  musculatura e articulações, a diversão e saúde estão garantidas!

SERVIÇO:
SCES- Trecho 02- Conjunto 36- Parte A 101— Ícone Parque
Brasília - DF
Brasília - DF
 MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/3409-1066/8151-2400
Brasília-DF


RENDA-SE


A jornalista e consultora de moda e estilo Cristina Franco, mais uma vez, será consultora e curadora do Renda-se-- Feira de Artesanato Bordados e Rendas. Em sua segunda edição, a feira aberta ao público mostrará o que Brasília e o Brasil têm de melhor nesse segmento. A estrutura montada em 600 metros2, no Pontão, abrigará stands de exposição e comercialização de produtos, lounge Renda-se para a realização de eventos, e auditório para palestras. Stela Guerra, Isabela Guerra e Renata Hargreaves, à frente do evento, contam com o apoio da SETRAB (Secretaria do Trabalho), Casa do Artesanato e do Conselho de Artesãos do DF e MDIC (Ministério de Desenvolvimento Indústria e Comércio) na realização desta feira de valorização do artesanato, uma das mais expressivas manifestações da cultura brasileira.
Stela Guerra, Cristina Franco, Renata Hargreaves e Isabela Guerra

Serviço:
Pontão Lago Sul
Solenidade de abertura: dia 23, às 19 horas
Feira: de 24 a 26 de agosto, das 9 às 22h 
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/3409-1066/8151-2400
Brasília-DF

DIA DOS PAIS FITNESS BODYTECH


Dia dos pais fitness... Corra que ta em tempo!!!

As unidades do Lago Norte e Sudoeste da academia Bodytech prepararam programação especial em homenagem ao Dia dos Pais. No shopping Iguatemi, de 6 a 11 de agosto os pais-alunos poderão levar os filhos para malhar, e vice-versa. Já no Sudoeste a comemoração será com um aulão de indoor cycle. A atividade será realizada no estacionamento da academia, onde será montada uma tenda e oferecido café da manhã a pais e filhos.


SERVIÇO:
Bodytech Sudoeste
EQSW 301/302 Lote 3
Bodytech Lago Norte
Shopping Iguatemi Brasília
Brasília-DF
 MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/3409-1066/8151-2400
Brasília-DF

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

RENDA-SE – II FEIRA DE ARTESANTO, BORDADOS E RENDAS


Curadoria seleciona participantes na terça 7 de agosto

            Acontece nesta terça 7 de agosto, às 9 horas, na Casa do Artesanato (CONIC) a reunião que selecionará artistas, associações e cooperativas que participarão do Renda-se- II Feira de Artesanato, Bordados e Rendas, que acontecerá de 23 a 26 de agosto no Pontão.           
            Na missão, Stela Guerra, idealizadora e curadora do evento, contará com a ajuda de Anselmo Moraes, diretor da área de artesanato e de representantes do SETRAB (Secretaria do Trabalho), Conselho de Artesãos do DF, Casa do Artesanato, e MDIC (Ministério de Desenvolvimento Indústria e Comércio), todos apoiadores do evento.
            Aberta ao público, a feira integra o calendário de comemorações do aniversário do Lago Sul e deverá atrair cerca cinco mil visitantes, que terão acesso ao melhor do artesanato de vários estados brasileiros e do Distrito Federal. De pequenos souvenirs a sofisticadas peças inteiramente confeccionadas à mão, o Renda-se promete encantar com o que há de mais bem acabado em artesanato genuinamente brasileiro, a jóia mais rara de nossa manufatura.
            Na empreitada com Stela Guerra estão as empreendedoras Isabela Guerra, empresária, e Renata Hargreaves, diretora do IECAP (Instituto de Educação, Esporte, Cultura e Artes Populares). A josrnalista e consultora de moda Cristina Franco, novamente é consultora da feira.
Stela Guerra 





*Às associações e cooperativas interessadas em participar do evento, mais informações pelo telefone (61) 3225.8633


MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/3409-1066/8151-2400
Brasília-DF

ÓCULOS... UM BOM PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS!

Para os pais modernos nada melhor que um presentão modernos e de bom gosto.
Pensando nisto a Diniz Prime está aberta com as melhores marcas e o mais modernos modelos de óculos para seu pai. Confira alguns dos diversos modelos...
 Tom Ford todo revestido em couro. 
Dsquared2 bicolor 
 Cartier em plaquê de platina e hastes de madeira rara africana Bubinga.
Ermenegildo Zegna em titanium e aro em acrílico azul. 
Chopard todo banhado a ouro.

FotosTelmo Ximenes


Serviço:
Diniz Prime
Centro Comercial Gilberto Salomão, Bloco E, Loja 25

MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF

Pesquisar este blog