sexta-feira, 11 de novembro de 2011

E hoje, doze de novembro de dois mil e onze é dia de Maura Charlotte apagar velinhas...

Depois de um dia inusitado como 11/11/11, nada melhor que um dia especial, com comemoração ainda mais especial. Pois é, 12/11/11. Aniversário da queridíssima Maura Charlotte.

A Maura Charlotte, ou Maura, ou Charlotte... Essa aniversariante do dia merece comemoração desde o nascimento, afinal, foi muito bem nascida. É a segunda da prole de Ceres e Híldo, Charlotte veio essa jóia de ser, afinal o tesouro é de família.
Hoje uma mulher linda, ser humano impar, grande profissional, boa filha e ótima amiga. Sou suspeito em falar da Maura, afinal gosto dela desde quando a conheci através dos causos e histórias que babando a Ceres me falava... Pois é, doido não é? Mas é verdade, sempre foi e ainda é um gostar sincero e gratuito! Hoje estando diariamente ao lado dela, no profissional e na intimidade da amizade e do lar, afirmo que este gostar aumentou, criamos laços, e vieram à admiração, amor de irmão, laços de família que Deus manda o destino nos dar.
A Maura com sua infinita cultura dá aula cada vez que abre a boca. Sempre a vi como uma menina naturalmente fina, sabe ser chique sem pretensão de ser. Conquista a todos com seu charme involuntário, com seu sorriso cativante, sua ética exposta e sua fiel amizade. Não sei se ela já fez um milhão de amigos, mas tenho a certeza de que ela tem sido amiga de mais de um milhão de pessoas. Para mim tem sido uma das mais especiais. É assim, um encanto por onde passa, e quando não passa, as pessoas cobram sua presença, sua alegria. Fato!
Pois bem, a Maura é isso e muito mais. Sempre age com senso de justiça e humanidade. Mulher de caráter incontestável e de profissionalismo exemplar vem crescendo a cada passo dado. É imensurável a minha felicidade e o quanto sou grato a Deus por estar com você nestes momentos de reconhecimento e de êxito.
Peço que você nunca tenha medo, arrisque. Não se importe com a minoria que faz conversas paralelas a realidade de sua vida, afinal isso sempre vai existir, sempre existiu, e existirá. Acontece com todo mundo, por que não com você que é essa brilhante mulher e excelente profissional? Se alguém disser que vai te passar a perna, te dar rasteira ou algo do gênero, não se irrite. Apenas repare as suas conquista, afinal todas vieram da sua caminhada. Passo a passo com os pés no chão. Não se importe com as pessoas maldosas ou com os possíveis obstáculos, pois isso nada é além daquilo que você enxerga quando tira os olhos do seu objetivo. Não perca o foco, a serenidade e muito menos as energias. Não por isso e por esses.
Mas, estamos aqui pra falar das coisas boas não é? Afinal é comemoração da graça, da dádiva da vida. É da sua vida que estamos falando. É da magnitude de viver... Faça o seguinte, aproveite as boas vibrações da inusitada data de 11/11/11 e junte as energias do 12/11/11 que é o seu dia, o dia de seu aniversário. Junte tudo, pense positivo, faça uma retrospectiva do ano que passou, pegue e guarde o que foi bom, o que foi válido, o que foi aprendizagem. Descarte o que sobrou! Reveja seus sonhos, o que realizou no ano que findou. Reavalie, recicle, faça novos sonhos, novos planos, novos objetivos. Trabalhe... Use os dias do novo ano para isso, trabalhar em prol da sua felicidade, da sua realização, da realização dos seus sonhos. E eu? Eu estarei sempre torcendo para que tudo que você sonhar se realize. Como sempre faço, farei minhas orações diárias, pedirei ao Papai do Céu que continue te livrando de todo o mal, te dando saúde, paz, esperança e serenidade no coração e na alma. E que Ele realize seus sonhos. Mas, desejo também que quando você estiver com todos esses sonhos realizados tenha sonhado novos sonhos, renovados os desejos, as ânsias...
Bom, você bem sabe do meu amor, minha gratidão e minha sincera amizade por você. Sabe também da minha real situação financeira... Queria muito te dar um presente bacana, à sua altura. Mas infelizmente me faltam zeros. Na falta desse presente, vou te dar o que sei dar de melhor, a minha amizade, o meu companheirismo, minha lealdade, minhas orações, minha alegria. Quero que saiba que você tem a mim... Quero que saiba que eu torço por você, estou com você e estarei sempre ao seu alcance, ao alcance de sua voz. Conte comigo minha linda!

            Que você tenha um feliz aniversário, que essa felicidade se espalhe nos dias vindouros deste novo ano. Parabéns por essa data especial, parabéns pelas conquistas, parabéns pela linda vida e a história da mesma, parabéns por ser quem você é!
Felicidades... Te amo!
Vanderlei Manaia.


P.S: Segue abaixo a linda música "Stand By Me" em um vídeo com umas imagens bem bacana. Um dia você me compartilhou essa belezura. Neste momento retribuo com enorme carinho.




Stand By Me
 Ben E. King

When the night has come
And the land is dark
And the moon is the only light we'll see
No I won't be afraid, No I won't be afraid
Just as long as you stand, stand by me

Chorus:
So darling, darling
Stand by me, oh, stand by me
Oh stand, stand by me,
Stand by me

If the sky that we look upon
Should tumble and fall
Or the mountains should crumble to the sea
I won't cry, I won't cry
No I won't shed a tear
Just as long as you stand, stand by me

Chorus

Whenever you're in trouble, won't you stand by me
Oh stand by me,
oh won't you stand now?
stand by me 

Fique Comigo

Quando a noite tiver chegado
E a terra estiver escura,
E a lua for a única luz que veremos,
Não, eu não terei medo. Não, eu não terei medo
Desde que você fique. Fique comigo

Refrão:
Então querida, querida,
Fique comigo. Oh, fique comigo,
Oh, fique. Fique comigo,
Fique comigo...

Se o céu que vemos lá em cima
Desabar e cair
Ou as montanhas desmoronarem no mar
Eu não chorarei, eu não chorarei
Não, eu não derramarei uma lágrima,
Desde que você fique. Fique comigo

Refrão

Quando você estiver com problemas, você contará comigo?
Oh, conte comigo
Oh, você não ficará agora?
Conte comigo

Pesquisar este blog