quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"Continuando as Homenagens ao Dia Dos Pais"

Hoje estava falando com um amigo, o Fernando Junqueira (), sobre a quantidade de vídeo bacana que ele twitta pra gente, e a quantidade de coisa bacana a gente pode tirar das muitas twittadas diárias que ele dá. Falava especificamente de dois vídeozinhos lindos de crianças falando de amor, coisas mais fofas. Eu acho bacana a sensibilidade de um menino tão novo. No momento da nossa conversa pelo chat do facebook ele disse que ia twittar um vídeo pra eu ver, assim o fez e em seguida eu assisti. Segue abaixo o vídeo para vocês também assistirem:
 Enfim, quando acabei de ver o vídeo, estava chorando e fui falar pra ele que havia me emocionado. Na verdade o vídeo me lembrou o meu relacionamento com meu pai, sou aquela história do filho gay que o pai não aceita mas no fim da vida de um deles é o outro quem segura as pontas... Foi assim mesmo: Em 2007 meu pai ficou muito doente e como apenas eu morava na capital, meus irmãos o mandaram para ficar comigo em tratamento médico, nisto me dediquei ao máximo, abri mão de tudo e fiquei com meu pai. Foram três meses para a gente se conhecer de verdade, se respeitar, se orgulhar e se despedir um do outro. Ele teve câncer no pulmão e após uma semana da descoberta ele morreu (fumou por 52 anos).
Contei essa história pro amigo Fernando Junqueira () e ele disse que no momento ele estava emocionado. Com o calor do momento, resolvi postar o vídeo e falar essa história de vida.

P.S: Em meio a tantos acontecimentos ligados ao preconceito, deixo meu abraço aos pais e com ele um alerta para o prazer de amar, indiferente de sexualidade, raça, cor, credo...
Pais, amem seus filhos, filhos amem seus pais... Mas façam isso hoje, amanhã pode ser tarde demais!

Feliz Dia Dos Pais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog